Músicas para o Clipe

Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Retomando...

Puxa, quanto tempo!!! Último post foi em 10 de setembro...
Dá, ainda, uma dor no coração ver esse cantinho assim abandonado.

Hoje faço um post para deixar registrado este momento, já que o objetivo deste blog é guardar um arquivo dos meses que antecedem os preparativos do aniversário de 15 anos da Tamiris.
Quando iniciei este blog estava super empolgada com ele e com o aniversário, mas sabe-se lá porque, algumas coisas me fizeram desmotivar dos preparativos da festa. As coisinhas que eu via me faziam questionar o porquê do meu desânimo, uma vez que não eram motivos!
Eu e o André havíamos sonhado alugar uma chácara para reunir as nossas famílias, passar um final de semana gostoso com todos juntos, reunir gente que a gente vê pouco, tentar aproximar gente que a gente praticamente não tem contato, mas por umas 'coisinhas' que aconteceram essa ideia ficou de lado e eu decidi que seria melhor um buffet com pouco tempo de festa e nada de reuniões. Como eu não creio em coincidências, em acasos, em nada do gênero, isso para mim já foi algo que 'estava pairando no ar' sobre os acontecimentos de logo em breve, porque decidimos pela festa no buffet em início de setembro. Essa decisão veio de um sentimento de tristeza e dor profundos que tomaram conta do meu peito e eu não via nos motivos aparentes verdadeira razão para tal sentimento.
Minha sogra vinha adoentada fazia meses, ia a médicos, fazia exames, mas nada era diagnosticado. No mês de setembro ela já havia perdido muito peso e começou a passar por prontos-socorros em crises agudas de dores abdominais. No dia 25 de setembro ela foi internada com prognóstico pouco animador.
A vida seguia, mas o ânimo para a festa não aparecia. Na última postagem eu estava me esforçando para encontrar ânimo para os preparativos...
No mês de outubro iniciaram as festas de 15 anos das amigas da Tamiris. Dia 29 ela foi a uma festa à fantasia, mas estava entristecida. Obserei isso nas fotos depois...
Ela estava linda, mas não estava tão feliz. A avó estava hospitalizada fazia poucos dias.
Chegamos, eu e ela, a procurar coisinhas para a festa na net, mas tudo sem muito entusiasmo. Neste tempo estávamos com a rotina alterada pela internação da minha sogra e a preocupação com o quadro que se agravava.
Toda vez que eu pensava nas fotos para o clipe dava um aperto no coração...
Bem, no dia 04/11 tudo começou a fazer sentido. Todo o desânimo, todas as mudanças de planos: minha sogra não estaria na comemoração. Pelo menos não fisicamente!
Neste dia ela deixou este plano de vida...
A vida tem que seguir, entretanto passamos ainda um período muito difícil. Agora estamos começando a retomar os preparativos para o aniversário.

Ainda esta semana faço outro post atualizando as informações dos preparativos que iniciamos hoje..

Aproveito para desejar um feliz Ano Novo a todos!

Grande beijo,

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Já que chegou até aqui, comente por favor!!! Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...