Músicas para o Clipe

Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

As Coisas estão se Encaminhando!

Bem, as coisas estão se encaminhando.
E se antes nossa debutante não gostava de nada, de repente resolveu colaborar e estamos conseguindo levar adiante o projeto.
Ela escolheu o modelo do vestido, já acertamos a costureira e segunda devo levar os tecidos e a foto do vestido para iniciar o feitio. Ela está bem feliz porque vai ter o vestido tal e qual ela escolheu.
Quinta-feira fomos ao buffet e decidimos a decoração. Como a decoradora não tinha nada com o tema, levamos uma sugestão de mesa que peguei na net e ela compôs com novas ideias. Vai ficar muito bonito, bem verão, bem alegre e colorido.
A Tamiris escolheu as cores rosa e verde para o tema. Eu adoro essa combinação. Pensando no meu lado profissional, essa composição ficará linda nas fotos...rss
A entrada do buffet não terá o nome dela e sim a palavra Aloha. Nada melhor do que desejar que os convidados sejam bem vindos, não é?
Ainda falta decidir as lembrancinhas, escolher as fotos para o clipe, montar o clipe, fazer o caderno de assinatura mas na próxima semana pretendo resolver estas questões, tão logo entregue uns serviços com data marcada.
E assim vamos caminhando.
Este post não tem fotos porque ela quer surpresa em tudo.

Grande beijo,

Cláudia

2 comentários:

  1. Tenho certeza que o resultado será MARAVILHOSO e fazer tudo com antecedência, dá muita tranquilidade.
    Bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Sonia amiga, fazer com antecedência para mim é se já estivesse tudo pronto faltando apenas roupas e sapatos...rss...mas no fim dará tudo certo. bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Já que chegou até aqui, comente por favor!!! Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...