Músicas para o Clipe

Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Imagem tirada do google

Esta semana estou completando 15 anos!
Sim! 15 anos de MÃE!
Há 15 anos Deus, em sua infinita bondade, tornou-me mãe. Mãe da Tamiris!
Parece que foi ontem que uma voz feminina dizia ao telefone que minha filha havia nascido! Relembrar aquele dia é reviver as emoções novamente! Demorou, foi sofrido, mas finalmente eu me tornei mãe na noite de 15 de janeiro de 1997!
Só posso desejar à minha filha que Deus a abençoe, proteja sua vida, seus passos e suas escolhas. Que possamos, como pais, sermos guiados através dos ensinamentos Dele para direcioná-la no reto caminho!
Obrigada, Senhor, pela vida dela, por tê-la confiado a mim, por ter me tornado mãe naquela noite quente e estrelada!

Amor eterno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Já que chegou até aqui, comente por favor!!! Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...