Bem, primeiro peço desculpas por ter bloqueado o blog sem aviso.
Ele não estava restrito apenas a pessoas convidadas, é que não sei bloquear de outra forma.
Aconteceram e vêm acontecendo muitas coisas que me deixaram triste, chateada e até meio desanimada para desenvolver e me envolver com uma festa como eu planejava, então num primeiro momento pensei em excluir o blog e suspender a festa, mas como não gosto de tomar atitudes mais radicais enquanto estou sem clareza de pensamento, decidi bloquear o blog e deixar o tempo passar um pouco para ver se assim eu encontrava um meio-termo e foi o que aconteceu.
Estamos com uns problemas de família que não são exatamente meus, mas que acabam afetanto a todos e estes problemas juntados a uns comportamentos da nossa debutante que me deixaram bem triste deram uma enevoada tanto no meu ânimo, quanto no meu sonho.
Sim, porque antes de ser um desejo dela, a festa é um sonho meu desde quando ela nasceu!
Pois bem...as mudanças são as seguintes:
Eu e o André estávamos planejando alugar a chácara com piscina para passarmos o dia ou o final de semana com toda a família reunida e coroar a reunião familiar com a festa da nossa debutante, entretanto devido aos ocorridos não haverá clima para se passar nem um final de semana, nem tampouco um dia inteiro. Muita tensão, ovos por todo o caminho para se pisar, estress, estress total.
Aí comecei a pensar que não haverá envolvimento das pessoas que eu esperava que houvesse, que aliás dão banho de gelo toda vez que se fala no assunto, eu ía ficar feito doida correndo atrás de tudo sozinha e minha rotina já é meio de doido, não tenho tempo para nada e ainda vivo pelas tabelas, no mês que antecede a festa o marido vai estar estudando fora o mês todo e é a época que mais coisas a gente tem para providenciar quando se planeja uma festa assim, toda feita por nós, de decoração a comida e no final nem satisfação eu teria. Chegaria no dia da festa morta de cansada, estressada e sem gosto nenhum devido às circunstâncias gerais, por mais linda e perfeita que a festa ficasse!
Como minha irmã também está vendo a festa da minha sobrinha (esse um dos pontos de estress!), me ligou falando de um buffet teen, com ambientes separados e bom preço. Aí pensei: porque não?! Eles fazem a maior parte das coisas, a duração é de 4 horas e os aborrecimentos serão infinitamentem menores. Não deixarão de existir, mas serão bem menores com certeza!
Fomos ontem lá para conhecer e embora seja pequeno, o espaço é agradabilíssimo, fomos suuuuper bem atendidos, as condições são ótimas e cabe no que vamos apertar do orçamento.
E ficou decidido! Será no buffet, dia 04 de fevereiro.
Embora o aniversário dela seja em janeiro, faremos no início de fevereiro porque o André só chega do curso dia 31 de janeiro, um dia depois de comemorarmos 19 anos de casados!
Não vai ser exatamente como eu sonhava, não vai ter a decoração como eu gostaria, com o tema por todo lugar, mas vou fazer algumas adaptações.
Vou fazer as lembrancinhas, penso em fazer os enfeites das mesas com topiaria combinando com o tema e penso em fazer joguinhos americanos personalizados em EVA para que cada convidado leve o seu depois da festa.
Também vou comprar os mimos para dar aos convidados na entrada, como os colares havaianos, as tiaras de flores e os canudinhos com guarda-chuvas para o barman colocar nos coquetéis de frutas.
Ela terá em sua festa uma pista de dança que é seprada dos outros ambientes e com tratamento acústico, um DJ, a mesa de guloseimas que ela tanto quer. Como não quer poster...que eu tbm acho um desperdício...vamos fazer um álbum de assinaturas para colocar na entrada do buffet feito com fotos dela, encadernado nas cores do tema. Só não decidimos ainda se faremos uma sessão de fotos em janeiro para montar o álbum ou se pegarei fotos dela dos 15 anos de sua vida.
Depois vou ver se consigo fotos do buffet para postar.
Beijos,
Cláudia!!!
ResponderExcluirq delícia!
sabe q amo comemorar meu aniversário!!! rs
desde sempre gostei e qto mais o tempo passa, mais eu adoro!
e meus 15 anos, foi bem marcante...
fazia apenas 1 ano q havia perdido meu pai em um acidente de carro, estávamos desestruturados principalmente no emocional, mas minha amada mãe, irmãs, parentes e amigos me deram de presente a minha primeira festa surpresa!!!
foi bem simples, mas foi tanta gente!!!
q valeu mto a pena!
inesquecível!!!
vc tá certa em se esforçar e proporcionar isso pra vc e pra linda Tamiris, viu?!?!
conta comigo pra idéias, orçamentos... eu moro em Campinas/SP e já organizei alguns eventos grandes!!!
bj bj bj
da Li
que legal! Já até imaginei a festa! E a vida é assim mesmo, nem tudo sai exatamente como palnejamos, mas isso não quer dizer que não será um sucesso! concorda?
ResponderExcluirbjos