Músicas para o Clipe

Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Enfim chegou o grande dia!!!

Bem, sábado foi o grande dia: dia da comemoração dos 15 anos da Tamiris.
A festa foi tudo de bom e mais um pouco! O Buffet Marshmellow foi maravilhoso, atendimento nota 1000, ambiente tranquilo. A equipe de trabalho de uma simpatia ímpar, a decoração da mesa ficou o máximo!
Tamiris estava tão feliz que até deixou tirar fotos, posou e tudo!
Eu, naturalmente, me senti feliz por vê-la feliz
A festa foi muito elogiada, todo mundo adorou tudo, mas o must foi o barman David, muito simpático e atencioso, fazendo coquetéis de frutas. Foi um sucesso, mas também não era para menos pois os coquetéis são tudo de bom!
Contamos com a presença de duas tias, irmãs do papai com a família, os avós, os tios irmãos da mamãe com as famílias, três amigas da mamãe com as famílias, professores com as famílias, diretor com a família, pastor e quase todos os amigos dela.
A meninada se divertiu muito. Estavam todos muito felizes.
A amiga Didi (Ingrid) fez um vídeo em homenagem a ela com depoimentos de alguns amigos e de um professor. Como foi corrido, meio de última hora e ela não podia perceber, faltou muita gente, mas ficou muito legal. Ela ficou emocionada com a homenagem!
Veja só que fofo!


Para mim foi uma correria doida para conseguir fazer tudo que eu queria, mas deu tudo certo!
Encapei as latas das canetas e dos adesivos e fiz o caderno de assinaturas com os tecidos dos vestidos que ela usou. O caderno teve páginas personalizadas seguindo o tema, com o template do convite. Também fiz as topiarias para os centros das mesas do buffet.
Ah, teve camisetas tipo abadá, também seguindo o template do convite para o papai, a mamãe, os irmãos e os avós. Ah, claro, para o mascotinho da família também!
Embora tenha trabalhado sem materiais adequados, acabei conseguindo fazer tudinho como eu queria.
Nos próximos dias postarei fotos de tudo que fiz e do aniversário. Não tive tempo de organizar da forma e na sequencia que desejo, ainda!

Grande beijo com gostinho de quero mais!

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Já que chegou até aqui, comente por favor!!! Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...