Músicas para o Clipe

Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primeira Postagem

Sejam benvindas ao mundo mágico da festa de 15 anos!!!

Creie este blog para ir organizando os preparativos da festa da minha filha Tamiris.
Aqui vou compartilhar minhas dúvidas, postarei meus trabalhos, meus ensaios, enfim tudo que se referir ao aniversário da minha menina!
O aniversário é dela, então seus gostos e opiniões serão levados em conta! Já começamos pelo blog que eu criei e ela escolheu esta cor lilás. Eu havia pensado em usar este como temporário até encontrar um template que combinasse com a proposta do blog, mas por enquanto vou deixar assim mesmo!

Como estamos iniciando, neste momento estou começando a pensar nas lembrancinhas!
Eu queria algo que eu confeccionasse, que fosse útil, que ela e os amigos gostassem e que não usasse fotos...rss
Também que desse para ir fazendo com antecedência e guardando sem risco de estragar.

Minha amiga Cacá me mandou um link de mini-havaianas. Achei muito bonitinhas, é útil porque pode ser usado como chaveiro, enfeite de mochila ou como penduricalho para o carro...rss...entretanto tem a parte da customização!
As mini-havaianas são vendidas na 25 de Março a um preço até legal, mas aí elas seriam simples, sem customizar.
Neste momento estou pesquisando isso...

Veja que belezinha são as lembrancinhas!

Embora seja bem bonitinha, não seria eu quem faria...

Encontrei esta! Assim creio que dê para fazer algo e colar nas sandálias!
 Terminado poderia ficar mais ou menos assim:

Esta ideia eu peguei no site Elo 7.
Creio que agora muitas ideias virão!

No próximo post falarei sobre o tema da festa!

Grande beijo,

Cláudia

7 comentários:

  1. Adorei a sua idéia de fazer um blog com os preparativos da festa da Tamiris! Tenho certeza que ela vai amar e guardar esse blog com muito carinho.
    Quanto às Havaianas, vc pode customizar as das meninas com contas, fitas e outros detalhes nas tiras. Já as dos meninos, de repente vc pode fazer uns detalhes mais masculinos, como as que v postou. Claro que existem firmas que fazem a impressão de fotos e/ou temas ou o que vc quiser, mas aí, vc só terá criado e desenhado ou fotografado... não é pouco, mas acho que vc prefere fazer tudo, não é?
    Boa sorte nessa super produção cheia de amor e criatividade, tenho certeza que vai ficar tudo muito lindo!
    Parabéns pelo blog tb.
    Bjs
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei a sua ideia...o blog está lindo!!!Parabeeeeeeeeeens!!!!
    Com carinho...
    Paty e Luíza

    ResponderExcluir
  3. Clau!!!! Se vc escolher o tema fica mais fácil alinhar as idéias, né???? Brincadeira, diz se vc vai querer dar lembrançinhas para todos, diferente para velhos e jovens, etc, etc... bjs e conte comigo!

    ResponderExcluir
  4. Clau amiga, conte sempre com minha ajuda.
    A sandália fica uma graça customizada, não é difícil de fazer e faz um sucesso com as adolescentes. Se você fizer diferente uma da outra, elas vão querer um modelo de cada. Então use a mesma cor em todas, num tecido neutro, assim homens tb podem levar para dar para suas irmãs, namoradas, mãe, esposa etc.
    Na proposta da embalagem eu trocaria o saquinho plástico por algo mais bonito, como mini-saquinhos de organza cristal, tulê, e fecharia com um mini-laço com as cores predominantes do tecido da sandália.
    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa idéia do blog...
    Vou voltar a fazer biscuit e estou pegando varios modelos de lembrancinhas...vou separar as q encontrei de 15 anos e se quiser posso t enviar....ok!?
    Um super beijo e aproveitando......UM FELIZ DIA DAS MAES...MUITA LUZ E SABEDORIA!!!

    ResponderExcluir
  6. Clau,
    vc colocou ao lado que precisa saber como faz piso xadrez para pista de dança. SIMPLES: vá numa loja que venda material de vinil (toalhas de mesa de plástico) e estofaria. Lá você encontrará este piso de vinil prontinho!!! Se não encontrar me avisa que aqui pertinho de casa tem para vender.

    Muitos DJ's colocam no pacote este item qdo fecham o preço: Iluminação, pista, sonorização e efeitos fumaça... veja se encontra por aí.

    Como o tema é luau, eu não colocaria o piso xadrez. Inovaria com algo lembrando praia ou colocaria o piso de vinil com flores havaianas aplicadas de chita...

    Bj

    Bj.

    ResponderExcluir
  7. Para as bebidas, sugiro que seja distribuída pulseiras de identificação para que seja colocada nos pulsos dos menores. Isto evitará possíveis problemas de oferecer bebidas para menores.

    Recentemente uma festa de 15 anos acabou por determinação do juizado de menores. Um dos pais foi buscar o filho com 14 anos que estava bêbado e ficou indignado. Foi atrás e na mesma hora conseguiu uma determinação judicial para acabarem com a festa!

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Já que chegou até aqui, comente por favor!!! Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...