Músicas para o Clipe

Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fomos conhecer...

O lugar onde pretendemos fazer o aniversário.
Na verdade eu fui conhecer, porque o André já conhece. Fez vários casamentos lá!
É uma chácara, tem piscina e o melhor: tem ambientes separados!
Eu estava pensando em como separar adultos de adolescentes e lá eu não terei trabalho. O salão de dentro tem um pequeno palco onde o André disse que costuma ficar um DJ. Se não colocarmos mesas, dá para fazer a pista de dança no salão principal na parte do fundo.
Na frente tem o espaço para montar  a mesa do bolo. É tudo muito bem dividido!
Como é uma espécie de rancho, o terraço é coberto e ficam mesas em todo o redor. Embora tenha portas que dão acesso ao salão principal, os ambientes ficam bem separados. Eu A.M.E.I!
Estava pensando a respeito da questão da bebida alcoólica! Estava decidida a servir apenas coquetéis de frutas com H2O. Já tinham me falado para colocar pulseirinhas nos menores de idade para que o barman não sirva álcool para menores, mas quem confia em adolescentes?! Eles são mestres em burlar regras! Eu me sinto responsável por todos que estiverem lá e não quero nenhum tipo de problema por conta da mistura adolescentes e álcool, entretanto domingo estávamos almoçando na casa da mamis e comentei sobre essa questão, que eles tiram as pulseirinhas, que a gente pode perder o controle e tal, aí meu salve, salve irmão deu a sugestão de colocar pulseirinhas nos adultos! Talvez seja uma boa solução!
Vou pensar nessa possibilidade!

Como fomos lá só para ver e estavam arrumando o salão para um casamento, nem conversamos com ninguém!
Hoje o André telefonou para pegar informações e esta semana vamos lá conversar pessoalmente e decidir se fechamos o final de semana ou só o domingo.
Fiquei feliz porque achei que não encontraria data, mais, mas eles estão fechando apenas para este ano até o reveillon.
De toda sorte, como fomos os primeiros a solicitar informações para o ano que vem, ela se mostrou acessível a nos atender e disse que talvez tenha uma taxa a mais do reajuste para o próximo ano, mas isso deve ser coisa pouca. O importante, mesmo, é ter a data e podermos pagar em módicas parcelas...rss

Com o salão fechado vai ficar até mais fácil para eu organizar as ideias  decorações!

A Tamiris tem pesquisado mesas de doces. Ficou maluca com topiaria de bombons! Que coisa mais linda, gente!!! Mega fácil de fazer, dá para deixar pronto com dias de antecedência e como estaremos em férias escolares, o serviço vai render!

Olha que linda a topiaria! Com Bis fica lindo, também!

Olha a mesa de frutas que ela quer que eu faça...rss Olha que coisa mais fofa a tartaruga de kiwi! Tudo bem...eu também amei essas esculturas! kkk
Ela quer a mesa do bolo desse jeito! E não é que combina?! Só não gostei muito do tom do bolo, mas isso dá para mudar!
Ela amou de paixão isso também, mas acho que naquele salão não dá para fazer, a não ser que se faça com gás. Não lembro direito como é o teto do lugar, mas se é rancho, não laje nem forração...
E eu gostei desse convite, mas creio que ficaria melhor com flor do que com estrela...
A melancia que eu amei!!! 

Ela pegou as imagens no google e não salvou de que sites ou blogs eram! Vou ver se encontro para dar os devidos crédito!

beijos,

Cláudia

Um comentário:

  1. adorei as ideias... a mesa de doces e o maximo. qnta criatividade hein~~

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Já que chegou até aqui, comente por favor!!! Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...